OPORTUNIDADES
.
EM CASA
Mais de duzentos bezerrenses ingressam no curso superior

Imagens: Luciana Torres

A oportunidade de prestar um curso universitário virou realidade para muitos filhos de Bezerros, através da FADIRE (FACULDADE DE DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO REGIONAL), que chega a Bezerros, através do seu PROEX/Programa de Extensão, ofertando  cursos nas áreas de PEDAGOGIA, LETRAS, CIÊNCIAS CONTÁBEIS e ADMINISTRAÇÃO.

Na noite desta quarta feira (27), a quadra do CEMAIC foi palco para a aula inaugural, onde mais de 200 pessoas, que prestaram vestibular, se fizeram presentes. No cerimonial, autoridades, a exemplo do prefeito Branquinho (PSB), da secretária de Educação Ladjane Torres, do Secretário Ajunto de Turismo Sérgio Brainer e do Vereador Gabeira (PSDB), prestigiaram a iniciativa.

O prefeito enalteceu a iniciativa da instituição, 'que vem a acalentar sonhos de muitos jovens e adultos'.  Ele destacou que a oportunidade deve vir acompanhada de responsabilidade por parte da instituição e buscou incentivar os alunos, pedindo que não parem no meio da caminhada, fazendo valer as oportunidades que eles mesmos abraçaram. O prefeito finalizou  o discurso prevendo que outras universidades chegarão à cidade para oferecer novos cursos universitários.

A direção da FADIRE destacou a importância dos cursos oferecidos, destacando a seriedade da instituição junto ao MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO (MEC). Embora seja um curso presencial, com carga horária reduzida, os alunos foram alertados de que a iniciativa não representa facilidade para se obter o diploma. "Quem pensar desta forma, está na faculdade errada", disse uma das oradoras, adiantando que para obter êxito nos módulos, cada universitário terá que exigir o máximo de si.
Os cursos universitários  terão início na próxima segunda-feira (1), com duração de quatro anos.

Jovens e adultos farão cursos universitários em Bezerros.


|| Postado em 27/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
POLÍCIA
.

Adolescentes apreendidos com drogas em Bezerros

Dois adolescentes foram apreendidos com drogas por volta das 21h dessa terça-feira (26), em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da polícia, os dois menores de 17 anos, estavam no bairro do Rosário quando foram abordados por policiais que estavam fazendo rondas. Com eles, os policiais teriam encontrado quatro papelotes de maconha e três pedras de crack. Os adolescentes ainda teriam tentado fugir em uma moto, mas foram pegos pelos policiais. Os envolvidos foram levados para à delegacia onde eles foram ouvidos e em seguida liberados.

FONTE: NE10

|| Postado em 27/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
IMPORTANTE
.

Pesquisa da EMPETUR traça perfil do turista no carnaval da cidade

A secretaria de Turismo do Estado de Pernambuco através da EMPETUR realizou em Pernambuco, durante o Carnaval, pesquisas sobre o perfil socioeconômico do visitante nos principais eventos turísticos do Estado. Além de identificar as características socioeconômicas do visitante, suas principais motivações e interesses, a pesquisa identifica os pontos fortes e fracos dos atrativos, equipamentos e serviços. Bezerros está entre as cidades pesquisadas.

As entrevistas foram realizadas no dia 10/02, durante o Bloco dos Papangus. Foram abordados visitantes que estavam participando da festividade, através de pesquisa quantitativa. Ao todo 330 pessoas responderam os questionários.

O resultado apontou que 83% foram classificados como excursionistas, enquanto 11% disseram ser residentes e 6% confirmaram ser turistas. A grande maioria dos entrevistados são de Pernambuco, 93%, seguidos de Alagoas, Paraíba, São Paulo e Bahia. Dos que disseram ser pernambucanos cerca de 63% são do Recife, 11% de Jaboatão dos Guararapes e 4% de Olinda. As demais cidades identificadas como Caruaru, Gravatá, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe e outros somam quase 12% dos visitantes.

Mais da metade dos entrevistados foram mulheres, um total de 58%. Quanto a faixa de renda, a maioria respondeu receber entre 1 e 3 salários mínimos, e quase a metade esteve pela primeira vez participando do Carnaval de Bezerros, 43%.

Qualidade

A pesquisa apontou que a qualidade do Carnaval de Bezerros está acima da média. Dos 330 entrevistados, 46% disse que a festa superou as expectativas e 39% disseram que correspondeu a expectativa e apenas 4% falou que não ficou satisfeito. Dos que já visitaram a cidade no período, mais da metade afirmou que a festa está melhor e um quarto desse total disse que a festa permanece igual. Os demais 25% disseram não saber ou reprovaram.

Na avaliação geral do Carnaval, 96% disseram ser bom ou ótimo. Já na avaliação sobre o município, 91% apontaram como positivo. Quando o assunto é retornar ao Carnaval de Bezerros, 94% disseram que estarão de volta em 2014 e 97% recomendam a Folia do Papangu.

Da Assessoria

|| Postado em 27/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
SAÚDE
.
Hoje é o DIA D de combate a TUBERCULOSE em Bezerros

A Prefeitura de Bezerros está atenta no combate a tuberculose e nesta quarta feira (27) realiza a campanha dia “D” contra a doença. São ações organizadas pelas equipes de Saúde da Família na Policlínica Narciso Lima, com ênfase para as pessoas que vivem nas ruas em situação de risco.

Durante a manhã haverá triagem de identificação dos indivíduos que possam apresentar sintomas como tosse prolongada por mais de três semanas.

Saiba mais sobre a doença aqui

Os  pacientes da Policlínica Narciso Lima, receberam, nesta quarta feira, dia 27 de Março, importantes esclarecimentos , através de palestra ministrada pelos Drs. José Arlindo, Sanitarista e Noele Laurentino, Enfermeira,  que falaram de como  detectar e tratar a doença; antes da palestra  os especialistas falaram que  a desinformação e o preconceito são grandes obstáculos para se combater a tuberculose, e que nove casos já foram diagnosticados, sendo que dois deles já se encontram em fase final do tratamento. O evento faz parte da Semana de Combate a Tuberculose, que teve o seu dia D mundial, no dia 24 de março.

     O Dr. José Arlindo deu inicio a palestra falando sobre os sintomas e da facilidade , hoje em dia,  para se tratar a doença, desde que os pacientes se comprometam a não interromper o tratamento, que dura seis meses. Em seguida a Enfermeira Noele, Coordenadora do Programa de Combate a Tuberculose, em Bezerros, mostrou aos  presentes, que a Secretaria de Saúde dispõe de todas as informações e que o tratamento é inteiramente grátis, e ressaltou que qualquer pessoa que tiver tosse por mais de três semanas, deve procurar a secretaria para realização dos exames e consequentemente obter o diagnóstico.  O Teatro de Mamulengos Revelação, encerrou o evento com uma apresentação educativa e bem humorada, sendo bastante proveitosa  para os pacientes que aguardavam atendimento na Policlínica Narciso Lima.
(Da Assessoria)


|| Postado em 27/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ESPORTES
.

Ranking das maiores torcidas do Brasil, segundo recente pesquisa

Uma nova pesquisa de torcidas, agora de alcance nacional, acaba de ser lançada com uma dos maiores números de entrevistados em estudos do tipo. A Pluri Stochos Pesquisas e Licenciamento Esportivo entrevistou 21.049 pessoas em 146 municípios em todos os estados entre novembro de 2012 e fevereiro de 2013. Em 2010, para apontar um exemplo, o Ibope em parceria com o Lance! fez uma pesquisa sobre o mesmo tema, mas com 7.109 pessoas.

A amostragem maior gerou uma margem de erro mais baixa, de 0,68%. Na supracitada pesquisa do Ibope o dado havia sido de 1,2%. Nesse embalo, Pernambuco apresentou dados animadores. Os três grandes clubes do Recife alcançaram 2,7% de toda a população nacional.

Considerando a projeção do IBGE em 2012, com 193.946.886 habitantes no Brasil, o Trio de Ferro teria então 5.236.565 torcedores. Com os percentuais separados, eis as massas de cada um: Sport 2.71 milhões (1º lugar no Nordeste), Santa Cruz 1.35 milhão (4º no NE) e Náutico 1.16 milhão (5º no NE).

Nota-se que o público local segue fiel. Falta uma melhor condição a essa audiência, com mais qualidade nos jogos e bons serviços aos sócios e espectadores. Os rubro-negros seguem imbatíveis em pesquisas, agora até em âmbito regional. O público consumidor do Leão e a audiência televisiva reforçam esss dados. Na Ilha do Retiro, no entanto, há um certo comodismo recente.

O Santa Cruz, mesmo no porão nacional nos últimos anos, segue uma vigorosa torcida, próxima a Sport, Bahia e Vitória, integrantes do Clube dos 13 e com uma receita bem maior há anos. Já o Náutico, apesar da terceira colocação no Recife, pode ser apontado como o maior beneficiado dessa nova pesquisa, com uma massa superior a 1 milhão de seguidores, um registro bem incomum. Reflexo das passagens na elite nacional? Entre outros motivos.

Curiosidade: Sport x Santa Cruz é o clássico nordestino de maior torcida, com aproximadamente quatro milhões de pessoas envolvidas diretamente.

Pesquisa de torcida no Brasil 2013. Crédito: Pluri Stochos Pesquisas e Licenciamento Esportivo

Fonte:Diário de Pernambuco

|| Postado em 26/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
VIDA URBANA
.
População volta a reclamar do lixão; Município busca alternativa para o seu fechamento
O lixão de Bezerros, que fica em uma área próxima a cidade, volta a incomodar a população. A fuligem, provocada por queimadas ilegais, ou até mesmo pela combustão natural - devido às altas temperaturas - invade a cidade, causando desconforto na população. O prefeito de Bezerros, Branquinho (PSB), tem no lixão um dos desafios  mais sérios de sua gestão. Em conversa com a nossa reportagem (durante o encontro de prefeitos realizado em Gravatá-PE), Branquinho esclareceu que o projeto de um aterro sanitário já estaria ultrapassado. O ideal, segundo ele, seria partir para o caminho da reciclagem do material, que é jogado a céu aberto. A reportagem do bezerroshoje esteve com o Secretário de Infraestrutura, Josevânio de Miranda, incumbido em buscar  solução para o problema, que tanto aflige a população nos últimos anos. O secretário informou que o governo do município tem estudado seriamente o tema, e busca uma solução definitiva para o problema. Ele revelou que já tem viagem agendada à São Paulo, onde deve tratar do assunto com empresários do setor. A ideia é transformar o problema do lixão em oportunidades de geração de emprego e renda. A imagem foi registrada pela internauta Luciana Torres na tarde desta terça-feira (26).
|| Postado em 26/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
TURISMO
.

Turismo de Bezerros presente em Mostra Internacional de Turismo

A cidade de Bezerros estará representada na Mostra Internacional de Turismo – MIT/PE. O evento acontece no primeiro final de semana de abril, nos dias 5, 6 e 7 no Centro de Convenções em Olinda.

Nos dois dias iniciais haverá Rodada de Negócios promovida pela Sebrae, com previsão de mais de 300 encontros. Cerca de 100 expositores são esperados em diversos segmentos, desde agências de viagens, hoteis, companhias de aviação e demais prestadores de serviços turísticos até destinos e mostra de artesanato.

Bezerros terá um stand com peças de artesanato e outros produtos ligados ao setor. “Vamos reunir todo material de nossos artesãos. Desde J Borges a Lula Vassoureiro, além de produtos atrativos como nossos bolos e doces”, falou o secretário de Turismo, Breno Borba.

A MIT contará com uma Arena Gastronômica, com restaurantes pernambucanos de sucesso. A mostra terá como tema, esse ano, a Copa das Confederações. A entrada acontece mediante pagamento de Ingressos ou convites.

Da Assessoria

|| Postado em 26/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
TALENTO
.
Produtor do Charlie Brown Jr. elogia video produzido por bezerrense



O produtor Tadeu Patolla elogia  no Twitter o vídeo onde o bezerrense Lucas Silva faz  homenagem ao Chorão no Twitter. PATOLLA foi o descobridor e maior produtor da banda Charlie Brown Jr, que perdeu seu vocalista recentemente.  O video do bezerrense foi publicado em primeira mão pelo bezerroshoje e já ultrapassa a marca de duas mil visualizações. Reveja
AQUI
|| Postado em 26/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
REGISTRO
.
Imagem do carnaval de Bezerros publicada no facebook por Reginaldo Alcântara, mostrando a cultura dos papangus em plena originalidade

|| Postado em 26/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
MUNICÍPIO
.
Prefeitura restabelece
página oficial


O Governo Municipal restabeleceu a página oficial da prefeitura, a qual já conta com link constante no rol de parceiros do bezerroshoje. "O canal é importante porque concentra todas as informações institucionais, facilitando o trabalho dos veículos de imprensa", avalia Flávio Melo, diretor do bezerroshoje. Segundo ele, o formato de abordagens das informações no BH acaba envelhecendo rapidamente, e muitas notícias são merecedoras de um maior tempo de visibilidade. “Trabalhamos com as informações do dia, por isso a importância da página oficial. O internauta do bezerroshoje seguirá um caminho até mais rápido, através do nosso link”, destaca. A página da prefeitura oferecerá outros serviços de interesse dos munícipes, como espaço para denúncias e tributos municipais.
|| Postado em 25/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
SEGURANÇA
.
Bezerros  ganha o "Patrulha nos Bairros" do Governo de Pernambuco / Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

         
O município de Bezerros, agreste do estado, acaba de ser contemplado com o programa Patrulha nos Bairros do Governo do Estado. A informação foi repassada pelo deputado Waldemar Borges, líder do Governo na Assembleia Legislativa, informou o vereador Romero (PSB) . O deputado atendeu a um requerimento do vereador sobre o projeto, pleiteiando a proposta junto ao  Estado. A medida vem  em momento oportuno, visto que há um sentimento de insegurança no município. Recentemente, uma enquete apontou o setor da segurança como um dos serviços públicos mais deficiente no município.

A Patrulha nos Bairros foi implantada em agosto de 2012 nas cidades de Recife, Olinda, Jaboatão, todas na Região Metropolitana do Recife, e em Caruaru, no Agreste do Estado.
O programa, que tem diminuido o índice de criminalidade,   já conta com 175 viaturas (125 Tucson e 50 Spacefox), equipadas com rádio digital para comunicação direta com os respectivos batalhões e o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS). Cada patrulha dispõe de celular com linha exclusiva para pessoas que a comunidade indicar.
|| Postado em 25/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Atropelamento
.
Mais sobre o atropelamento na BR-232 em Bezerros
Veja mais imagens aqui


Segundo a polícia, José Pereira da Silva, 62 anos, estava passando de bicicleta pela via local quando, por volta das 6h, foi atropelado pela moto. Na moto, estavam duas pessoas, um homem que não foi identificado,  e que segundo a polícia permaneceu no local para socorrer o ciclista, e uma mulher que era passageira e ficou ferida.  Lucivânia Mendes Torres Silva, 28 anos,  foi socorrida  para o hospital municipal e transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde permanece internada até o fim da manhã desta segunda.

Do NE10

|| Postado em 25/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OPORTUNIDADES
.
Começam hoje as inscrições para os cursos do SENAC em Bezerros‏

Já estão abertas as inscrições dos cursos oferecidos pelo SENAC em parceria com a Prefeitura de Bezerros através da secretaria da Juventude. Ao todo serão oferecidas 300 vagas nas mais diversas especialidades. Com turmas de 25 alunos, nos turnos da manhã e tarde.

São vagas para cuidador de idoso, operador de micro, auxiliar de cozinha, garçom, recepcionista de saúde e costura. Cada curso com duas turmas de 25 alunos.Devido a um imprevisto no sistema, as inscrições estão acontecendo na própria secretaria de Juventude que fica na Rua Henrique Dias, por trás da Prefeitura, das 7h às 13h. Após essa etapa serão feitas as matrículas e as aulas tem previsão para começar no dia 15 de abril.

Mais informações pelo telefone 3728 6713
Da Assessoria
|| Postado em 25/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ESPORTES
.
Ednaldo Bernardino é o campeão ABQM de Vaquejada do 4º Derby em Bezerros (PE)primeiro-lugar-verdinho

  Ednaldo, o Verdinho com Dom Roxão Eternaly, e o pai, o Verde, como esteira com Miss Gray Zorrero

A emoção tomou conta o Parque Rufina Borba – Bezerros (PE) - no final de tarde do sábado, 22, onde ficou decidido que a final do Derby Profissional (Aberta) seria realizada no domingo, às 4h da tarde. Três conjuntos disputaram o título de campeão ABQM de Vaquejada do 4º Derby: Celso Júnior, de Alagoas, João de Goes, do Ceará, e Ednaldo Bernardino, o Verdinho, representação do Parque Rufina Borba (PE).

No horário marcado, interromperam as derrubadas do Congresso para que se conhecesse o campeão profissional do Derby. A expectativa era grande e o público lotou ainda mais as arquibancas. A ‘briga’ prometia ser boa. Vaqueiros experientes em pista, animais descansados, torcida animada. Depois de 4 rodadas, foi decidida a terceira colocação, Celso Junior, de Alagoas. Na sequência, disputavam Ednaldo e João de Goes, Pernambuco e Ceará lutando pelo título. Ednaldo corria com Dom Roxão Eternaly (filho de Roxão), tendo como esteira seu pai, também chamado Ednaldo, o Verde. O boi resolveu dar trabalho e veio descendo rente à cerca, mas foi colocado entre os cavalos a tempo de uma derrubada perfeita. Valeu o boi, valeu o título de campeão. Pai e filho, Verde e Verdinho já começaram a comemorar ali mesmo na pista sob uma salva de palmas do público.

Ednaldo Bernardino da Silva tem apenas 19 anos e, segundo seu pai, monta e corre Vaquejada desde menino, com um ano e meio de idade. Para comprovar este fato, o fotógrafo Aluiso Alves lembrou que registrou o pequeno Verdinho em uma Vaquejada no Parque Diógenes da Cunha Lima, Nova Cruz (RN), em outubro de 1985. Ednaldo estava com um ano e meio e ganhou seu primeiro troféu.

Mara Iasi – direto de Bezerros (PE)
Foto: Aluiso Alves/ABQM

 
|| Postado em 25/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Atropelamento
.
Cliclista é atropelado e morto na BR-232 em Bezerros

Um ciclista foi atropelado e morto por volta das 6h desta segunda-feira no perímetro urbano da BR-232, próximo a fábrica Tebrasa. O acidente foi provocado por uma moto, de placa não informada, onde o condutor se evadiu do local, deixando para trás  o carona, uma mulher que usava capacete. Embora ferida, ela estava conscicente e aguardava a chegada do SAMU e também dos Bombeiros, que atenderam aos chamados. 
Populares chegaram a ligar para o SAMU, ultilizando a rede da telefonia Claro, mas, curisosamente, a chama era direcionada para a central Recife.
 
Aguarde informações no BLITZ na Ruas.
|| Postado em 25/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
POLÍCIA
.
Rapaz de 22 anos é encontrado morto na zona rural de Bezerros

Foi encontrado na manhã de Sábado 23/03/2013, dentro de um tanque no sítio Mulungú que fica próximo a cadeia pública de Bezerros, o corpo do jovem José Dalvo De Oliveira 22 anos (Dalvinho) que residia no Loteamento São Rafael Bairro COHAB. Segundo informações de parentes da vítima, o mesmo bebia muito e tinha ataques epiléticos e estava retirando água de um tanque para preparar barro e fazer tijolos em uma cerâmica onde aconteceu o fato, quando possivelmente teve um ataque e caiu dentro da água vindo a óbito no local, Dalvinho foi encontrado por outro funcionário da cerâmica que acionou a polícia, sendo o corpo removido para o IML de Caruaru. Veja mais imagens
BLITZ NAS RUAS


|| Postado em 24/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
RESUMO POLÍTICO DA SEMANA
.


Dos BASTIDORES DA

POLÍTICA DE BEZERROS

O PRAZO

Os professores de Bezerros aguardam ansiosamente a reunião com o prefeito Severino Otávio, Branquinho (PSB), marcada para o dia 10 de abril. Em pauta, a discussão sobre a implantação do piso nacional da categoria. Ao assumir o executivo municipal, em janeiro, o prefeito pediu aos professores um prazo de 90 dias. O desafio da municipalidade é de elevar o salário em 30% , mais o pagamento do retroativo, já que o município não vinha cumprindo com o piso nacional desde o ano passado. Uma educadora garante que só a questão do retroativo seria negociável. Caso o município não apresente uma solução, a categoria poderá retomar as greves, por isso toda a expectativa.

NA TORCIDA

O vereador e presidente da Câmara Nivaldo Santino (PSB) avaliou positivamente os números da pesquisa Datafolha, onde o governador Eduardo Campos aparece com seis pontos na corrida presidencial. Segundo ele, Campos ainda não declarou ser candidato, e ainda é um nome pouco conhecido dos eleitores brasileiros.  Nivaldo dis que a tendência é de crescimento, à medida que o governador passe a ter o seu nome mais ventilado na mídia.

FANPAGE

O bezerrroshoje instituiu a sua fanpage, onde mais de cinco mil usuários fazem parte da rede de amigos. A conta simples do facebook já havia esgotado o limite, que é de cinco mil usuários. A nova página não tem limites e deve ser ainda mais compartilhada, aumentando a inserção do veículo na internet. A rede social é uma ferramenta importante para qualquer veículo de comunicação.

ANSIEDADE

Os moradores de Serra Negra estão tão ansiosos com o projeto de pavimentação, que as obras de manutenção realizadas  esta semana foram interpretadas como o início da pavimentação. Na verdade, o projeto básico da estrada já foi concluído, restando agora o governo lançar o edital para a contratação da construtora, o que deve acontecer até o final de ano. Obras, provavelmente, só em 2014.

OS EFEITOS

A estiagem em Bezerros é tão forte que os produtores do tomate amargam queda de 70% na produção.  Bezerros é  o 7º município de referência na produção do tomate no estado. Logo, a queda na produção local contribuiu para o aumento do custo no mercado,  como relatou matéria do G1 da Globo. Os preços dispararam e variam bastante nas feiras e mercados da cidade. No começo de março, por exemplo, uma caixa com 120kg custava R$ 120, produto que há cinco meses era comercializado até por R$ 20.

NA COMITIVA

O vereador Romero (PSB) esteve prestigiando a abertura do espetáculo da Paixão de Cristo em nova Jerusalém, juntamente com a comitiva do governador do Estado.O vereador tem usado do seu prestígio com o governo para levar os pleitos do município. Que diga o líder do governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges (PSB), constantemente procurado pelo vereador.

CURTAS

Os artistas que se apresentaram durante o forró dos Papangus aguardam ansiosos pela liberação do cachê.

A prefeitura alegou os efeitos da estiagem para a não realização da festa da páscoa, que acontecia tradicionalmente em Serra Negra.

Pessoas próximas a ex-prefeita Bete de Dael (PR) garante que ela fará a doação de peixes durante a Semana Santa.

O deputado Waldemar Borges (PSB) assimilou a ideia do vereador Cáca e também fez requerimento ao governo para que instale o Expresso Cidadão no município, incluindo também os serviços da SEFAZ.

|| Postado em 24/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
CLIQUE NA IMAGEM
.
|| Postado em 23/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
POLÍCIA
.
Após levar soco, menor esfaquea

agressor em bairro de Bezerros


O fato aconteceu na Rua José Rosa dos Santos Lira s/n, no Bairro Asa Branca. A vítima  foi o jovem Edson da Paz Leite,  28 anos, que reside  no endereço do fato. O acusado é um menor  de 14 anos, de iniciais H.P.S, que mora no mesmo bairro
A polícia relata que o infrator estava em via pública quando a vítima o agrediu com um soco, daí então ele se armou em casa com uma faca e golpeou a vitima nas costas.  Não se sabe o motivo da agressão. Edosn da Paz foi socorrido ao hospital local e encaminhado ao H.R.A. O médico que que o atendeu informou que a vítima não corre risco de morte.

Acompanhe as noticias polícias de bezerros e Região no Blitz Nas Ruas
|| Postado em 23/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
HUMOR
.
Harlem Shake - Em Bezerros PE
|| Postado em 23/03/13 por Admin - Comente no Mural . |

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

<< Anterior | Próxima >>

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417